Comprar sacolas plásticas personalizadas

POR QUE COMPRAR SACOLAS PLÁSTICAS PERSONALIZADAS?

No Brasil, o consumo de sacos plásticos chega a 15 bilhões por ano, segundo reportagem da EBC. Esse número bastante significativo demonstra quanto o material está presente no dia a dia das pessoas. Dessa forma, lojas e supermercados decidiram comprar sacolas plásticas personalizadas, com o objetivo de fixar sua marca e entregar ao consumidor o produto em uma embalagem com informações relevantes.

Também como uma estratégia de Trade Marketing, ao comprar sacolas plásticas personalizadas para seu negócio, você está consequentemente divulgando a marca por outros canais, informando e protegendo os itens. Além disso, conforme pesquisa do Packaging Matters, nos Estados Unidos, 70% dos compradores utilizam a embalagem para saber mais sobre a empresa, ou seja, isso pode ser convertido em vendas.

OPÇÕES PARA COMPRAR SACOLAS PLÁSTICAS PERSONALIZADAS

Nesse mercado, existe vasta opção para comprar sacolas plásticas personalizadas, que podem ser encontradas com facilidade em fábricas, como a Enval Embalagens. Dentre as possibilidades, o empreendedor pode escolher aquelas maiores, como é o caso de supermercados que trabalham com atacado. Também tem os tipos com menor probabilidade de vazamentos e aquelas para carregar itens pesados.

Ao comprar sacolas plásticas personalizadas, o empresário tem a possibilidade de oferecer uma embalagem bonita e de qualidade ao seu cliente, que pode variar entre sacos para armazenar frutas, verduras e legumes, pequenas sacolas para compras menores, adequadas para facilitar o uso, e também aquelas personalizadas feitas com tecnologia biodegradável.

BENEFÍCIOS DE COMPRAR SACOLAS PLÁSTICAS PERSONALIZADAS

Como citado, os negócios que optam por comprar sacolas plásticas personalizadas está investindo em mais um método de divulgação, e essa alternativa também proporciona vantagens, como:

• praticidade, principalmente para o empresário fixar sua marca;
• conveniência;
• estética atraente para o consumidor;
• embalagem única do estabelecimento;
• qualidade agregada.

ONDE comprar sacolas plásticas personalizadas

Desde 1996, a Enval Embalagens atua no mercado como fabricante e distribuidora para lojas, farmácias, açougues e comércios em geral que optam por comprar sacolas de plástico personalizadas para o seu tipo de negócio.

Além de fabricar, também desenvolvem uma linha extensa de produtos voltados a supermercados, mas são podem ser trabalhados em indústrias, hortifrútis, restaurantes e diversos outros segmentos que necessitam do uso desse material.

Solicite um orçamento

Ficamos à disposição para atender suas necessidades. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento personalizado e descubra como podemos oferecer soluções sob medida para você.

Regiões onde a Enval atende Bobina fundo estrela: